Topo

Ivan Moré se emociona ao conhecer Pelé: "Realizei um dos maiores sonhos"

UOL Esporte

28/11/2018 20h28

Acompanhado dos filhos Lui e Mel, além da esposa Mariana, Ivan Moré realizou um sonho nesta quarta-feira (28). O apresentador da Rede Globo teve a oportunidade de conhecer e tietar Pelé e terminou o encontro emocionado.

A caminho de Santos, no litoral paulista, o apresentador publicou um vídeo dizendo que tentaria realizar um sonho. A missão seria conseguir uma foto com o ídolo Pelé e, para isso, Ivan levou a família inteira para o passeio no museu dedicado à carreira de Edison Arantes do Nascimento.

Depois de algumas horas, em uma sala reservada, Ivan conseguiu o que tanto queria. "Foi difícil, foi sofrido, mas deu certo. A majestade está aqui e eu estou emocionado", contou o apresentador em vídeo, gravado de longe, enquanto o ex-jogador autografava uma camisa da seleção brasileira.

Na sequência, Ivan aproveitou para conversar com Pelé. "Não dá pra ficar nem no banco, Rei?", disse. "Não dá, já deixei a minha chuteira ali pendurada. Infelizmente não dá, vou esperar mais duas semanas", respondeu Pelé, brincando.

"Hoje realizei um dos maiores sonhos da minha vida. Conheci e tirei uma foto, minha e da minha família, com o Rei do Futebol. Tenho quase 20 anos de TV e o destino nunca me presenteou com uma pauta com o Rei. Mas hoje consegui. Foram só 3 minutos ao lado dele. E como ele é encantador… Que energia. Que simpatia. Fiquei extasiado. Esperei muito tempo pra isso acontecer. E pensei que nunca fosse rolar. Mas rolou! E eu hoje, 28/11/2018 me sinto muuuuuuuito feliz. Obrigado Pelé. Nunca tinha sentido uma energia tão forte como essa. Agora eu entendi porque Vossa Majestade é de outro Mundo", escreveu Ivan Moré em publicação no Instagram.

Em outro vídeo, o apresentador ganha um autógrafo especial, dá um beijo e um abraço em Pelé, que brinca: "Não, sua mulher está vendo". Depois da troca de carinhos, Ivan termina a gravação chorando.

Nos últimos meses, Pelé aparições públicas por conta de sua saúde. Aos 78 anos de idade, o ex-atleta segue inspirando as novas gerações, que não deixam de disseminar sua história, vivida em outra época do futebol.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.