Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Luis Roberto defende Boca campeão e reprova final fora da América do Sul

UOL Esporte

27/11/2018 14h32

(foto: reprodução/Globo)

A Conmebol definiu, nesta terça-feira, que a final entre River Plate e Boca Juniors será realizada fora da Argentina entre os dias 8 e 9 de dezembro. Durante o 'Seleção SporTV', o narrador Luis Roberto criticou os acontecimentos do último sábado e pediu que a decisão da Copa Libertadores ocorra na América do Sul.

"Esta competição é sul-americana. Fazer o jogo fora da América do Sul é um acinte", cravou o narrador, que ainda defendeu a não realização da partida. "É Boca campeão, e River punido por um monte de tempo", completou.

Antes do anúncio da entidade sul-americana, Luis Roberto soltou o verbo contra o ataque ao ônibus do Boca no último sábado, quando o elenco xeneize estava a caminho do Monumental.

"A Conmebol é uma brincadeira. Em qualquer grande evento isso não aconteceria, porque os organizadores tomariam cuidado. Parece que o River, de propósito, não tomou, e a Conmebol não supervisionou", afirmou.

O locutor ainda lembrou outra polêmica envolvendo o River e insinuou que a Conmebol faria vista grossa em relação ao clube argentino. "A Conmebol sinalizou o tempo inteiro que era uma competição pró-River. Ela só tomou decisões equivocadas em relação ao River, a começar pelo Carlos Sanchez, do Santos", disparou.

"O Santos foi excluído, mas não o River, que jogou com jogador irregular a primeira fase inteira. Ridícula a posição da Conmebol. A Conmebol paga o maior mico da história de todas as confederações de futebol do mundo", concluiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV