Topo

Luís Roberto critica comportamento de Paquetá após venda para o Milan

UOL Esporte

18/11/2018 19h18

Meia foi expulso em partida contra o Sport na Ilha do Retiro (Rafael Melo/FotoArena/Estadão Conteúdo)

O narrador Luís Roberto e o comentarista Roger Flores, da TV Globo, criticaram bastante Lucas Paquetá, do Flamengo, que foi expulso na vitória do time carioca sobre o Sport por 1 a 0, neste domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro.

A falta que ocasionou o segundo cartão amarelo — e a consequente expulsão — foi considerada boba por ambos: Ernando, do Sport, vinha correndo e foi tocado por trás por Paquetá. O narrador da Globo rapidamente criticou o jogador, dizendo que ele tem problemas para marcar.

"Olha só a situação… O jogo vai se transformando em um transtorno. Primeiro pela escalação equivocada. E depois porque o Paquetá é assim, ele toma um monte de cartão o ano inteiro; ele marcando é um problema", detonou Luís Roberto.

Confira o momento da expulsão de Paquetá:

Comentarista da partida, Roger concordou e disse que Ernando usou da malandragem para receber a falta de Paquetá. "O Ernando, que é zagueiro improvisado na lateral, deu um tapa na frente, experiente, até esperou o contato, diminuiu a velocidade esperando o contato".

Luís destacou que Paquetá não vai jogar em muitos jogos decisivos nesta reta final de temporada, e criticou o comportamento do jogador após a negociação com o Milan, para onde foi vendido por 35 milhões de euros e jogará a partir de janeiro.

"[O Paquetá] não vai jogar em uma fase decisiva [do Brasileirão]. Já não jogou contra o Santos, sai hoje no meio do jogo, não vai jogar contra o Grêmio na quarta. Enfim, faz parte do jogo, mas é um jogador tido como muito importante. Acho que depois da negociação, a cabecinha… A cabecinha não ficou numa boa", criticou o narrador.

Roger Flores concordou. "É difícil administrar, mas um jogador que pensa em ser grande, como tem todas as condições para isso, um jogador do Flamengo, Milan agora, e Seleção Brasileira, tem que administrar bem esse tipo de situação. Até porque ele está melhorando a sua vida, e não piorando, né", concluiu o comentarista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.