Topo

Torcida do Londrina cria bandeira para homenagear correspondente do SporTV

UOL Esporte

16/11/2018 23h23

Comentarista argentino ganhou bandeira na torcida londrinense (Reprodução/SporTV)

Correspondente da Globo News e do SporTV na Argentina, o jornalista Ariel Palacios começou a ser homenageado pela torcida do Londrina, clube do interior do Paraná que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

A homenagem foi exibida e mostrada nesta sexta-feira (16) pelo próprio SporTV, na transmissão do jogo entre Londrina e CRB, válido pela segunda divisão nacional. "Olha aí a homenagem ao Ariel Palacios, jornalista do SporTV, feita pela torcida. Muito legal essa homenagem ao ilustre torcedor", disse Linhares Jr, narrador da partida.

Ariel Palacios nasceu em Buenos Aires, mas viveu em Londrina com a família dos nove aos 24 anos, formando-se em jornalismo na faculdade da região, a UEL (Universidade Estadual de Londrina).

Em programas como o 'Redação SporTV' e 'Bem, Amigos!', Ariel já se declarou como torcedor do Londrina. Mesmo morando na Argentina, Ariel diz que só tem amor pelo clube do norte do Paraná. Nesta sexta, porém, Palacios se entristeceu com a derrota por 2 a 1 no Estádio do Café.

Vale lembrar que o Londrina tem alguns outros fatos curiosos em sua história. Em 1995, por exemplo, o ator Nuno Leal Maia, famoso por fazer várias novelas na Globo, foi técnico da equipe por nove jogos durante o Campeonato Paranaense daquele ano.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.