Topo

Luís Roberto chama juiz de arrogante e insinua motivo de expulsão no Flu

UOL Esporte

15/11/2018 00h08

Crédito: reprodução/Globo

O narrador Luís Roberto se irritou e criticou o árbitro Bráulio da Silva Machado, que comandou a partida entre Palmeiras e Fluminense, realizada nesta quarta (14) e válida pelo Campeonato Brasileiro.

Ao fim da transmissão da Globo feita para o Rio de Janeiro e boa parte do Brasil, Luís destacou o pouco tempo de bola rolando da partida – cerca de 45% – e colocou a culpa no exagero de paralisações do juiz.

"Tivemos apenas 45% de bola rolando. E muito por culpa do juiz nesse caso, viu? Ele demora demais. Olha, ele demora uma eternidade, ele quer orientar todo mundo. Só falta distribuir taticamente os times! Ele só falta dizer 'você vai na esquerda, na direita, você marca esse, marca esse'. Fala sério, né?", criticou o narrador.

Ele concordou com o jogador Jadson, do Fluminense, que chamou o juiz de arrogante em entrevista para a Globo ao fim do primeiro tempo, e ainda completou a crítica. "Como disse o Jadson mesmo? Que ele era arrogante… Despreparado e arrogante", completou Luís.

Após a crítica, Luís informou que Jadson havia sido expulso pouco antes. Ele insinuou que o cartão vermelho aconteceu pelo árbitro ter sido informado da fala de Jadson durante o intervalo de jogo.

"O Jadson foi expulso. Ele [árbitro] deve ter tomado conhecimento da declaração, porque eles ficam sabendo de tudo, né? Esse negócio de que eles não falam com ninguém no intervalo é cascata, é conversa pra boi ir dormir, como a gente dizia no interior", finalizou o narrador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.