Topo

Áudio vaza discussão de equipe do Premiere sobre polêmica em clássico

UOL Esporte

10/11/2018 19h20

O clássico deste sábado entre Corinthians e São Paulo pregou uma peça na equipe de transmissão do Premiere. No intervalo da partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, os microfones da cabine de transmissão e do repórter Alselmo Caparica ficaram abertos, vazando a discussão sobre o gol alvinegro não validado aos 34 minutos do primeiro tempo.

Leia mais:

O trio Milton Leite, Maurício Noriega e Anselmo Caparica discutiu a função do árbitro adicional, posicionado na linha de fundo, no lance em que o goleiro Jean realizou uma defesa já dentro do gol. O tento, no entanto, não foi considerado pelo árbitro principal, Rodolpho Toski Marques.

"Eu acho que a bola entrou. A posição dele (árbitro adicional) é muito melhor do que a nossa e muito melhor que a câmera", falou o narrador.

"O goleiro está dentro do gol, mas ele põe a bola para frente. É difícil. Tô falando para vocês, é difícil", discordou Noriega.

"Eu sei que é difícil, mas ele está aí para isso e (se) não serve nem para isso, melhor não ter", completou Caparica.

Ao perceberem que estavam no ar, eles encerraram o debate, deixando a transmissão, por alguns instantes, apenas com o som da Arena Corinthians. A partida terminou empatada por 1 a 1.

Veja os gols:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.