Topo

Boca x River, clássico de Manchester e F1 agitam fim de semana na TV

UOL Esporte

09/11/2018 17h12

(foto: Divulgação/Conmebol)

Com as datas alteradas por conta da reunião do G-20, a primeira partida da final da Libertadores será neste sábado. Em La Bombonera, o Boca Juniors recebe o River Plate, às 18h (de Brasília). Depois de eliminar Palmeiras e Grêmio, respectivamente, as equipes se enfrentam pela primeira vez em uma decisão da competição, protagonizando uma das maiores finais do mundo. SporTV e FOX Sports transmitem a partida.

Já pelo Campeonato Inglês, no domingo, às 14h30, as emoções ficam por conta do clássico entre Manchester City e Manchester United. Líder da competição, o time de Pep Guardiola busca a décima vitória para se distanciar do vice-líder Chelsea. Já os Red Devils, atualmente na sétima colocação, querem subir na tabela. A ESPN Brasil transmite.

Ainda no dia 11, o Liverpool entra em campo após a derrota para o Estrela Vermelha na Liga dos Campeões. O time de Klopp recebe o Fulham, às 10h. A ESPN Brasil exibe a partida. Mais tarde, às 12h15, o canal passa Chelsea X Everton. Já o confronto entre Arsenal e Wolverhamptom, às 14h30, estará disponível na ESPN Extra. No sábado, RedeTV e ESPN Brasil transmitem, às 15h30, Crystal Palace X Tottenham.

Pelo Espanhol, o Barcelona tenta disparar na ponta da tabela. Com possível retorno do argentino Lionel Messi, recuperado de uma fratura no braço direito, os azul-grenás encaram o Betis, neste domingo, às 13h15, com transmissão da ESPN. Já o Real Madrid tem pela frente, às 17h45, o Celta de Vigo. O jogo é do FOX Premium.

Os fãs de Cristiano Ronaldo poderão ver o craque na telinha neste fim de semana. Após ficar de fora de nova convocação da seleção portuguesa, CR7 entra em campo com a Juventus em partida contra o Milan, no domingo, às 17h30. O canal italiano RAI transmite o jogo válido pelo Campeonato Italiano.

Globo tem domingo de bola e motor

A TV Globo terá rodada dupla neste domingo. Além da tradicional lista de jogos do Campeonato Brasileiro, a emissora carioca também exibe o Grande Prêmio do Brasil, disputado em Interlagos.

Faltando seis rodadas para o fim do Brasileirão, o canal reservou as partidas Palmeiras X Atlético-MG e Grêmio X Vasco, às 17h. A bola rola após a penúltima prova da temporada da F1.

Já as emoções do GP do Brasil começam a ocupar a programação da emissora no sábado, com o treino classificatório, às 15h. Dessa forma, a Globo não exibirá o programa "SóTocaTop".

No domingo, além da corrida, com largada às 15h10, o Globo Esporte de São Paulo será apresentado diretamente de Interlagos e contará com a presença do ex-piloto de F1, Felipe Massa.

Confira a programação completa (todos os horários são de Brasília):

Sábado
10h – Real Valladolid X Eibar (ESPN)
10h30 – Cardiff X Brighton (ESPN Brasil)
13h – Newcastle X Bournemouth (ESPN Brasil)
13h – Southampton X Watford (ESPN Extra)
13h15 – Getafe X Valencia (ESPN)
15h30 – Crystal Palace X Tottenham (ESPN Brasil e RedeTV)
15h30 – Atlético de Madrid X Athetic Bilbao (FOX Premium)
17h45 – Girona X Leganés (FOX Premium)
18h – River Plate X Boca Juniors (SporTV e FOX Sports)

Domingo
10h – Liverpool X Fulham (ESPN Brasil)
12h15 – Chelsea X Everton (ESPN Brasil)
13h15 – Barcelona X Betis (ESPN)
14h30 – Manchester City X Manchester United (ESPN Brasil)
14h30 – Arsenal X Wolverhamptom (ESPN Extra)
15h30 – Sevilla X Espanyol (FOX Premium)
17h – Atlético-MG X Palmeiras (TV Globo)
17h – Grêmio X Vasco (TV Globo)
17h30 – Milan X Juventus (RAI)
17h45 – Celta de Vigo X Real Madrid (FOX Premium)
18h – Monaco X PSG (YouTube)
19h – Fluminense X Sport (SporTV)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.