Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Apresentador diz que Palmeiras pediu para Fox parar de tocar hino do clube

UOL Esporte

09/11/2018 20h19

(foto: reprodução/Fox Sports)

A diretoria do Palmeiras telefonou para o Fox Sports, na segunda-feira (5), e pediu para que o programa "Expediente Futebol" pare de tocar o hino alviverde enquanto estiver debatendo se o time será campeão brasileiro em 2018.

A revelação foi feita nesta sexta-feira (9) pelo apresentador João Guilherme. Segundo ele, o pedido foi feito por Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e por Alexandre Mattos, diretor-executivo de futebol.

"Eu gostaria de dar um depoimento aqui, que eu tenho a impressão que retrata a situação do Palmeiras. Na segunda, o Leandro Quesada disse que o Palmeiras já era campeão. Eu concordei e pedi para que tocasse o hino do Palmeiras e tudo mais", disse João.

"O presidente do Palmeiras, Maurício Galliote, o executivo de futebol, Alexandre Mattos, e a assessoria de imprensa do Palmeiras, gentilmente estavam nos prestigiando com a audiência naquele momento, e ligaram para cá e pediram para não tocar o hino. De uma maneira educada", revelou o narrador.

"Eles disseram o seguinte: 'Olha gente, eu sei que vocês estão no ar, o programa é de vocês e vocês fazem o que quiserem, mas por gentileza: dá pra não tocar o hino? Porque o Palmeiras ainda não é campeão brasileiro'. Isto é uma situação verdadeira que eu estou contando aqui, e atendemos", concluiu o apresentador.

O assunto veio à tona nesta sexta (9) depois de uma entrevista do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, para a rádio Globo. O presidente rubro-negro disse que já tinha gente comemorando o título do Palmeiras antes da hora, e lembrou que o Flamengo ainda tinha uma considerável chance de ganhar o Brasileirão.

"Isso foi para nós, presidente?", brincou João, antes de contar a história citada acima. Não é a primeira vez que o Palmeiras sente algum incômodo em relação à imprensa e liga para resolver.

Na última quarta-feira (7), o UOL Esporte revelou que Felipão se incomodou com o vazamento das escalações dos jogos contra o Boca Juniors, válidos pelas semifinais da Libertadores. Por conta disso, o diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, telefonou para o repórter André Hernan, que deu a notícia, para falar sobre o assunto.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV