Topo

Troféu do Campeonato Alemão vem pela 1ª vez ao Brasil e visita Fox Sports

UOL Esporte

07/11/2018 23h10

O troféu do Campeonato Alemão estará pela primeira vez no Brasil e também será exibido nos estúdios Fox Sports, emissora que transmite a liga com exclusividade no país, nesta sexta-feira (9). O troféu tem cerca de 11kg e 59 cm de diâmetro.

A visita da taça faz parte da ação de divulgação e promoção promovida pelo Campeonato Alemão ao redor do mundo. Com os ex-jogadores brasileiros Zé Roberto e Paulo Sérgio como embaixadores, a organização realiza o Bundesliga Experience neste fim de semana (10 e 11 de novembro), no Parque das Figueiras, no Rio de Janeiro.

Além de desafios de Teqball, jogo que mescla tênis de mesa e futebol, o Bundesliga Experience contará com torneio de futebol para crianças de escolas alemãs e projetos sociais do Rio e também para adultos. Além disso, será realizado um Jogo das Estrelas, que reunirá Paulo Sérgio, Zé Roberto, outros ex-jogadores e influenciadores digitais.

O troféu também ficará exposto no evento junto com as camisas dos 18 clubes do campeonato.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.