Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Neto detona Lucas Lima por post nas redes; Palmeiras diz que perfil é fake

UOL Esporte

06/11/2018 15h11

(foto: reprodução/Space)

Neto não gostou de uma suposta postagem de Lucas Lima. Após a vitória do Palmeiras sobre o Santos, por 3 a 2, no último sábado, uma página verificada do meia palmeirense teria postado uma provocação ao time da Vila Belmiro. No entanto, a assessoria de imprensa do clube garante que o jogador não tem nenhum perfil no Facebook.

Durante o programa desta tarde, o apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, falou sobre a suposta alfinetada do camisa 20 em seu antigo clube e lembrou que, quando defendia do Santos, Lucas Lima chegou a provocar o Palmeiras.

"Eu não quis dar ontem porque eu não tinha certeza de que era dele [Lucas Lima]. Não é fake. É a conta oficial dele. Precisa fazer isso agora contra o Santos? Você não está jogando nada, é um jogadorzinho medíocre. Você aproveita os momentos de outras pessoas para fazer isso aí contra um clube que te deu carinho e condições para você ser camisa dez", disparou.

A assessoria de imprensa do Palmeiras, no entanto, afirmou no sábado que o jogador não possui conta no Facebook e que os prints com a alfinetada são falsos. O clube reforçou a posição nesta terça-feira.

Viagem adiada?

Neto ainda aproveitou para tirar onda com os palmeirenses. Na abertura do programa, ele provocou o rival no que diz respeito ao Mundial de Clubes, afirmando que os torcedores teriam de adiar a viagem.

"Você que comprou carnê para ir para Abu Dhabi, pode ser ressarcido. Pode transferir para o ano que vem", alfinetou.
Já o comentarista e ex-goleiro alviverde, Velloso, não deixou barato. "Até porque o Palmeiras estará na Libertadores ano que vem, e o Corinthians não".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV