Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Neto dispara contra jogadores do Corinthians e fala em ‘censura’ de Felipão

UOL Esporte

05/11/2018 14h51

Reprodução/TV Bandeirantes

A derrota do Corinthians para o Botafogo no último domingo, por 1 a 0, não foi digerida pelo Neto. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira (5), o apresentador da Band disparou contra o elenco alvinegro.

"O meu grande problema é se o Corinthians vai cair! Não estou nem aí se foi pênalti. Andrés! Fagner! Vocês não são os caras? Danilo não fez dois gols? O Pedrinho que é um monstro sagrado. Vocês vão levar o Corinthians para o rebaixamento? Vocês vão alcançar o Palmeiras, que já caiu duas? Do jeito que está, até merece cair! Ou vocês vão tomar vergonha na cara e jogar bola?", soltou o ex-jogador.

Sobre o rival Palmeiras, Neto focou as suas críticas no técnico Luiz Felipe Scolari. Isso porque o comandante retirou o atacante Deyverson de uma entrevista ao fim da vitória contra o Santos, mandando a imprensa ir "para o inferno". A atitude do treinador ocorreu após um principio de confusão envolvendo o camisa 16 alviverde.

"Ele não teve culpa nenhuma. Ele não fez nada. É muito mimimi", disse Neto sobre Deyverson. "Errado está o Felipão em mandar todo mundo para o inferno e falar que nós não podemos entrevistá-lo. Não pode mais proibir, não é ditadura!", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV