Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Caio Ribeiro critica postura de Felipão e vê Jair Ventura ameaçado

UOL Esporte

05/11/2018 14h07

A vitória do Palmeiras sobre o Santos por 3 a 2 no último sábado terminou em confusão, tendo o atacante Deyverson como protagonista. Já na beira do campo, o camisa 16 foi retirado de uma entrevista pelo treinador Luiz Felipe Scolari.

Durante o Globo Esporte desta segunda-feira para SP, Caio Ribeiro criticou a postura do comandante alviverde que, durante a coletiva, chegou a falar que proibiria o atacante de dar entrevista. "A gente sabe que o Deyverson tem um parafuso a menos, mas o Felipão não tem direito de ser mal-educado com as pessoas. Mas pediu desculpas e está tudo certo", disse o comentarista.

Ribeiro ainda fez questão de ressaltar a postura de Gabigol antes da bola rolar. Ao ter seu nome gritado pelas crianças que entrariam com os jogadores do Palmeiras, o camisa 10 do Santos fez questão de, antes de ir para o aquecimento, passar alguns minutos com os pequenos.

"Parabéns ao Gabigol. O futebol é isso. Isso que estimula a paixão destes meninos. Não importa se é do Santos, do Palmeiras, se é da torcida adversária. Estes meninos não vão esquecer o gesto do Gabigol", parabenizou o ex-jogador.

Sobre o Corinthians, que perdeu para o Botafogo no domingo, Caio criticou a tática de Jair Ventura e vê o treinador com o cargo ameaçado. "O Jair Ventura está assumindo uma responsabilidade na formação do time que eu acho que ele está errando. Por que o Corinthians é melhor no segundo tempo? Porque ele abre mão de um dos jogadores de contenção. Não precisa entrar com o Ralf e Gabriel. Você perde 45 minutos de jogo preocupado em não tomar gol. O Jair precisa ser um pouco mais ousado na escalação inicial", analisou.

Após o empate por 2 a 2 do São Paulo contra o Flamengo no Morumbi, o comentarista, embalado pelo belo gol do jovem tricolor Helinho, pediu para Diego Aguirre apostas nos jovens nesta reta final de Brasileirão.

"O São Paulo está na zona de Libertadores muito graças ao trabalho do Aguirre. Agora, o São Paulo sempre foi um time solto, que revelou muito jogador, não um time pesado, que faz 1 a 0 e fica lá atrás segurando de qualquer jeito para conseguir a vantagem. Aguirre, bota a molecada. O time está estruturado, pronto bota mais meninos que você vai ver que a torcida compra a ideia", apostou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV