Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Intervalo volta antes e vaza Cléber Machado cantando Fábio Jr na Globo

UOL Esporte

04/11/2018 18h23

Durante a transmissão de Botafogo x Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro e realizado neste domingo (4), o narrador Cléber Machado acabou "traído" pela volta do intervalo na Globo.

Logo após o primeiro intervalo comercial do "Show do Intervalo", a emissora acabou cortando antes do que devia para a equipe que estava na cabine do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Descontraídos, Cléber e Caio pareciam estar fazendo alguma piada. No entanto, o que o telespectador acabou ouvindo foi o narrador da Globo soltando a voz e cantando uma canção de forma rápida.

"Não estou acreditando no que me aconteceu…", cantou Cléber. O trecho é o refrão da música "Impossível Acreditar que Perdi Você", composta por Márcio Greyck e Cobel e que também foi interpretada por Fábio Jr. Rapidamente ele foi avisado que já estava no ar e seguiu normalmente o programa do intervalo, mostrando os gols da rodada da tarde do Brasileirão.

O fato, claro, ganhou repercussão rápida nas redes sociais. Alguns espectadores já pediram até que Cléber Machado ganhe uma vaga no programa "PopStar", dominical comandado por Taís Araújo onde contratados globais protagonizam uma competição de canto.

Veja alguns comentários:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV