Topo

Denílson é zoado por eliminação do Palmeiras, mas alfineta Corinthians

UOL Esporte

01/11/2018 13h37

Reprodução/TV Bandeirantes

O empate por 2 a 2 contra o Boca Juniors, em casa, não foi suficiente para colocar o Palmeiras na final da Copa Libertadores. No entanto, quem sofreu nesta quinta-feira (01) foi Denílson. Durante o programa Jogo Aberto, o ex-jogador e comentarista da TV Bandeirantes, que chegou a cravar a virada do time brasileiro, foi obrigado a deixar o programa de maca.

Antes de cumprir a punição aplicada a todos os eliminados na competição sul-americana, o ex-jogador falou sobre a atuação do Palmeiras. Denílson reprovou os primeiros 45 minutos e ressaltou a superioridade dos argentinos nos dois confrontos.

"O primeiro tempo do Palmeiras eu realmente não consegui entender. Time sem vibração, sem a velocidade necessária para buscar o resultado. Se o Palmeiras tivesse tido o comportamento que teve no segundo tempo, não sei se teria vencido, mas a sensação do torcedor seria diferente. Deixou muito a desejar no primeiro tempo", analisou o pentacampeão mundial, que completou, "Palmeiras tinha time para vencer o Boca Juniors, lá e aqui. Por isso que o torcedor fica chateado. Nos dois confrontos, os caras jogaram melhor".

Já na reta final do programa, Ronaldo Giovanelli invadiu o estúdio com um carrinho de carga estampado com a bandeira do Boca, especialmente para o colega. "Olha o que chegou para você. Ele foi eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores. Será o Benedetto? O que eu fiquei sabendo é que o Palmeiras tem mais rebaixamento do que Libertadores", soltou o ex-goleiro.

Denílson, no entanto, não deixou barato, e aproveitou para alfinetar o Corinthians, time de Giovanelli. "Não vou ficar quieto não! Deixa eu falar uma parada para você que é corintiano: Talvez, só em 2020!", disparou. Vale lembrar que o time alvinegro é o 11º colocado no Brasileirão, com 39 pontos.

Todo enfaixado pelos colegas, Denílson deixou o programa em uma maca, a última desta temporada, já que a grande final da competição será, pela primeira vez, entre dois times argentinos: Boca Juniors e River Plate.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.