Topo

“Sósia”, apresentador do SporTV brinca com admiração de Neymar por Didi

UOL Esporte

31/10/2018 12h31

Reprodução/SporTV

O clima de descontração tomou conta do programa "Redação SporTV" nesta quarta-feira (31) depois da participação da repórter Joanna de Assis direto dos Estados Unidos. Além de entrar no ar usando uma máscara de Halloween, a correspondente ainda introduziu na conversa um assunto que remeteu à semelhança do apresentador Marcelo Barreto com o humorista Renato Aragão, famoso por seu personagem "Didi" dos Trapalhões.

A brincadeira começou quando o programa mostrou a entrevista de Neymar ao lado de Stephen Curry para o site Players' Tribune. Em um trecho, o atacante disse que "tremeu as pernas" quando conheceu três pessoas: Curry, Michael Jordan e Didi.

A câmera voltou para Joanna de Assis, que aos risos questionou Barreto. "Não tem o Pelé, mas tem o Didi (na lista do Neymar). O que você acha?"

Barreto entrou na brincadeira. "Só quero dizer que não leio mais Twitter hoje", disse, já prevendo a enxurrada de mensagem brincando com a situação.

O apresentador então se voltou para os jornalistas convidados no estúdio e brincou: "Estão com a perna tremendo?". Neste momento, Joanna de Assis se despediu de sua participação gargalhando com a situação.

Reprodução/SporTV

E não ficou por aí. Na volta do intervalo, Marcelo Barreto iniciou a sua fala com o famoso bordão do personagem interpretado por Renato Aragão. "Ô da poltrona, ou quer dizer…", disse, gerando mais risos.

Na Internet, os fãs aproveitaram a deixa e fizeram a festa com montagens comparando Barreto a Renato Aragão e elogiaram o apresentador pelo espírito esportivo.

Halloween

A participação de Joanna de Assim já havia rendido um momento de descontração logo em sua entrada no programa desta quarta-feira. Aproveitando a ocasião do Halloween (Dia das Bruxas, comemorado neste dia 31 de outubro),  a correspondente resolveu fazer uma brincadeira com os colegas no Brasil aparecendo com uma máscara, assustando Barreto.

"O que é isso?", soltou Barreto, surpreso, levando todos à gargalhada.

"Happy Halloween para todo mundo!", falou Joana. "Estava louca para tirar esta máscara, Barreto. Queria fazer esta brincadeira vocês, mas é difícil para caramba respirar. Eu cheguei na redação vestido isso. Assustei todo mundo no metrô, o produtor da TV Globo. Estou fazendo sucesso hoje", completou.

Passado o susto, o apresentador ainda brincou. "Distribua muitos chocolates, mas não assuste as crianças com a sua máscara".

Reprodução/SporTV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.