Topo

Com tango, Renata Fan zoa eliminação do Grêmio e manda colega para a maca

UOL Esporte

31/10/2018 13h52

Reprodução/TV Bandeirantes

A eliminação do Grêmio para o River Plate, na última terça-feira (31), inspirou a apresentadora Renata Fan durante o programa "Jogo Aberto" da "TV Bandeirantes".  Com a camisa do time argentino em mãos e ao som de "Por Uma Cabeza" (clássico tango argentino), a colorada Renata celebrou a queda do rival nas semifinais da Copa Libertadores após derrota por 2 a 1 em casa.

"Nada como presentes especiais como lembranças de pessoas queridas. Olha que coisa linda esta camisa", falou a jornalista apontando para uma camisa com o nome de D'Alessandro, atualmente no Inter. "Os jogadores do River foram recebidos por D'Alessandro e ele deu todas as dicas, porque, no Gre-Nal, ele ganha".

A apresentadora ainda anunciou que, pela eliminação, o comentarista Chico Garcia sairia do programa de maca. "Vai sair na maca hoje e quem vai colocar as ataduras serei eu", avisou Renata.

Na reta final do programa, Garcia cumpriu o castigo e deixou o estúdio carregado pelos bombeiros. "Valeu Bressan! Valeu, Everton!", falou o jornalista enquanto era enfaixado pelos colegas. Renata ainda cobriu Chico com a camisa do River.

Reprodução/TV Bandeirantes

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.