Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Casão avalia chances do Palmeiras com o Boca e cita novo 9 para Corinthians

UOL Esporte

30/10/2018 14h34

(foto: reprodução/TV Globo)

A noite desta quarta-feira promete ser um teste para os corações dos palmeirenses. Após derrota por 2 a 0 contra o Boca Juniors, em La Bombonera, pela semifinal da Libertadores, o alviverde busca a virada em casa para voltar a disputar uma final do torneio continental.

Leia mais:

Técnico do Boca é suspenso pela Conmebol e fica fora de jogo com Palmeiras

Turma da Mônica e futebol: Maurício conta quem torce para que time. E conta o motivo

Borja busca marca de 1968, mas não tem vaga garantida contra o Boca

Para Walter Casagrande, a missão do verdão é difícil, mas vê o time paulista superior ao argentino. Durante o Globo Esporte desta terça, o comentarista avaliou, de zero a dez, quais as reais chances do Palmeiras. "Pelo futebol, o Palmeiras é melhor do que o Boca, mas o resultado foi muito ruim. Eu dou nota sete. O Palmeiras é muito forte", falou.

No que diz respeito ao rival Corinthians, Casão já pensa em reforçar o ataque alvinegro. Para 2019, o ex-jogador acredita que um bom nove seria o atual artilheiro do Brasil, com 27 gols, Gustavo, que pertence ao Corinthians e está no Fortaleza. "É o artilheiro do ano no Brasil. O Corinthians tem que aproveitar", afirmou.

Atualmente comandando por Rogério Ceni, o Fortaleza lidera a Série B do Brasileirão e está com a classificação para a Série A bem encaminhada. Caso se confirme, a próxima temporada marcaria o reencontro do Mito com o ex-clube, no qual estreou como treinador.

Agora em lados opostos, Casagrande acredita que Ceni voltará a defender as cores do tricolor. "Eu acho que o Rogério volta para o São Paulo um dia, mas vai demorar um tempinho. Acho que tem alguma mágoa nesta saída. É muito recente", opinou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV