Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Glenda entrega primeira medalha de ouro ao filho jogador de basquete

UOL Esporte

29/10/2018 11h37

Reprodução

A apresentadora da Rede Globo Glenda Kozlowski é daquelas mães que aproveita ao máximo os momentos ao lado dos filhos. Exemplo disso é que, no último domingo (28), ela não só acompanhou uma partida de basquete do filho mais novo Eduardo Leal, de 12 anos, mas também fez questão de entregar a primeira medalha ao filho que faz parte do time Sub 13 de basquete do Flamengo. Ela registrou o momento e compartilhou em suas redes sociais.

"Parabéns meu filho! A primeira medalha a gente nunca esquece! Um dia especial para alguns adolescentes que formam o time Sub 13 do Flamengo de basquete. Não sabemos quem vai seguir como atleta, mas hoje eles aprenderam que a união, a amizade, a cooperação mútua são as melhores escolhas para vencer. Uma honra meu filho colocar a sua primeira medalha no pescoço. Que venham várias outras na sua vida, na quadra e fora dela. Mamãe te ama muito," diz a legenda do post.

Glenda também destacou o bom trabalho do técnico do time e o parabenizou também: "Quero fazer um agradecimento a comissão técnica do time, especialmente ao Técnico Nelson! Seu trabalho com eles é exemplar. E também dividir este momento com os outros pais! Formamos a torcida mais animada do Rio! É ourooooo!," brincou.

No que depender de Glenda, apoio é o que não vai faltar para o filho. É que a repórter compartilha com frequência as vitórias de Eduardo em suas redes sociais e sempre que pode está presente na torcida.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV