Glenda entrega primeira medalha de ouro ao filho jogador de basquete

Reprodução
A apresentadora da Rede Globo Glenda Kozlowski é daquelas mães que aproveita ao máximo os momentos ao lado dos filhos. Exemplo disso é que, no último domingo (28), ela não só acompanhou uma partida de basquete do filho mais novo Eduardo Leal, de 12 anos, mas também fez questão de entregar a primeira medalha ao filho que faz parte do time Sub 13 de basquete do Flamengo. Ela registrou o momento e compartilhou em suas redes sociais.
"Parabéns meu filho! A primeira medalha a gente nunca esquece! Um dia especial para alguns adolescentes que formam o time Sub 13 do Flamengo de basquete. Não sabemos quem vai seguir como atleta, mas hoje eles aprenderam que a união, a amizade, a cooperação mútua são as melhores escolhas para vencer. Uma honra meu filho colocar a sua primeira medalha no pescoço. Que venham várias outras na sua vida, na quadra e fora dela. Mamãe te ama muito," diz a legenda do post.
Glenda também destacou o bom trabalho do técnico do time e o parabenizou também: "Quero fazer um agradecimento a comissão técnica do time, especialmente ao Técnico Nelson! Seu trabalho com eles é exemplar. E também dividir este momento com os outros pais! Formamos a torcida mais animada do Rio! É ourooooo!," brincou.
No que depender de Glenda, apoio é o que não vai faltar para o filho. É que a repórter compartilha com frequência as vitórias de Eduardo em suas redes sociais e sempre que pode está presente na torcida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.