Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Caio acredita em virada do Palmeiras na Libertadores: “É mais time”

UOL Esporte

29/10/2018 13h47

Reprodução/TV Globo

Os palmeirenses estão em contagem regressiva para às 21h45 da noite desta quarta-feira (31). Após derrota por 2 a 0 fora de casa, o Palmeiras busca uma virada contra o Boca Juniors para conseguir uma vaga na final da Libertadores. Para Caio Ribeiro, o alviverde tem chances de reverter a vantagem argentina.

"O Palmeiras é mais time que o Boca. O Boca tem camisa, tem o resultado a ser revertido, mas dá para acreditar", afirmou o comentarista, que acredita que empate contra o Flamengo motivará os jogadores. "Você carrega a confiança. Tem a invencibilidade e a torcida acredita", completou.

Sobre o jogo no Maracanã, Caio vê o 1 a 1 como um bom resultado para o Verdão. "Você trava o principal concorrente ao título. O Flamengo mantém os quatro pontos de diferença", opinou.

Para chegar à decisão da Libertadores, o Palmeiras precisa vencer o Boca por três gols de diferença. Caso o time de Felipão devolva o placar da primeira semifinal, a disputa irá para os pênaltis.

Não cai mais?

O ex-jogador ainda falou sobre o Corinthians. Após o 2 a 1 contra o Bahia, Ribeiro afirma que o alvinegro não corre mais risco de rebaixamento. Além disso, o comentarista ressaltou que a temporada do Timão foi positiva.

"O ano do Corinthians é muito positivo: campeão paulista, finalista de Copa do Brasil. Olhando a classificação, a realidade do time é a permanência. Para mim, não corre riscos", analisou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV