Topo

Narrador de Grêmio x Sport explica mal súbito: “Visão ficou turva”

UOL Esporte

28/10/2018 18h13

O narrador Luiz Alano explicou o motivo de ter abandonado, no meio do segundo tempo, a transmissão da partida entre Grêmio x Sport, transmitida pelo Premiere e realizada na tarde deste sábado (27).

Em entrevista para o UOL Esporte neste domingo, 24 horas após o acontecido, Alano explicou que estava bem antes do início da partida, mas assim que a bola começou a rolar, sentiu-se mal e avisou a produção da situação.

Leia também:

"Pressão subiu. Cheguei no estádio bem, mas assim que começou o jogo, comecei a ter dor de cabeça, visão ficou turva e tive tremores", explicou o narrador, que também atua na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

Luiz explica que foi atendido ainda na Arena do Grêmio, e que neste momento, está tudo bem com ele: "Fui atendido no estádio. Depois fiz exames no hospital e estou bem. Mas já estou bem".

O narrador ficou extremamente preocupado com o que aconteceu, pois não é um homem de vícios, e tem uma vida bem cuidada em relação a saúde. Ele explica que vai procurar um cardiologista para saber detalhadamente o que teve.

"Vou consultar um cardiologista. Não tenho histórico nenhum [de doença na família]. Pratico esportes e me alimento bem… Bola pra frente e pronto para uma outra transmissão", concluiu o narrador.

O fato aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo da partida, que terminou 4 a 3 para o time pernambucano contra o clube gaúcho. Luiz simplesmente anunciou que estava deixando a transmissão.

"Peço perdão aos amigos, mas a partir de agora a narração do jogo na sequência será do meu amigo Bruno Souza. Bom trabalho, Bruno", avisou Alano.

Bruno entrou na sequência e avisou que Alano "não estava se sentindo muito bem". O narrador estava no Rio, nos estúdios do Premiere, de plantão caso existisse alguma eventualidade, como a que ocorreu neste fim de semana.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.