Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Comentaristas da Fox se estranham no Twitter após vitória de Bolsonaro

UOL Esporte

28/10/2018 22h26

(Twitter/simonapito)

Após a confirmação da eleição de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência do Brasil, neste domingo (28), dois comentaristas da Fox Sports se estranharam no Twitter.

Primeiro, José Ilan parabenizou o capitão reformado pela vitória e desejou que ele tenha um bom mandato. "Democracia é aceitar o resultado, seja ele seu candidato, ou não. Tomara que Bolsonaro seja um grande presidente", escreveu o apresentador.

Momentos depois, o ex-árbitro e atual comentarista Carlos Simon retrucou de maneira dura: "Judeu defender nazista é muita ignorância". Após alguns minutos, Ilan excluiu sua mensagem.

Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito novo presidente do Brasil ao vencer Fernando Haddad (PT), no segundo turno da eleição, disputado neste domingo (28). Com 92% das urnas apuradas, o depurado federal tinha 55% dos votos válidos, contra 44% do petista, que não tinha mais chances de virar.

Além de Neymar pai, outras personalidades do esporte brasileiro já haviam se manifestado a respeito do resultado das eleições, a exemplo de Felipe Melo, do Palmeiras, e Roger, do Corinthians, que comemoraram a vitória de Bolsonaro. A nadadora Joanna Maranhão, por outro lado, pediu "respeito à democracia".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV