Comentaristas da Fox se estranham no Twitter após vitória de Bolsonaro

(Twitter/simonapito)
Após a confirmação da eleição de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência do Brasil, neste domingo (28), dois comentaristas da Fox Sports se estranharam no Twitter.
Primeiro, José Ilan parabenizou o capitão reformado pela vitória e desejou que ele tenha um bom mandato. "Democracia é aceitar o resultado, seja ele seu candidato, ou não. Tomara que Bolsonaro seja um grande presidente", escreveu o apresentador.
Momentos depois, o ex-árbitro e atual comentarista Carlos Simon retrucou de maneira dura: "Judeu defender nazista é muita ignorância". Após alguns minutos, Ilan excluiu sua mensagem.
Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito novo presidente do Brasil ao vencer Fernando Haddad (PT), no segundo turno da eleição, disputado neste domingo (28). Com 92% das urnas apuradas, o depurado federal tinha 55% dos votos válidos, contra 44% do petista, que não tinha mais chances de virar.
Além de Neymar pai, outras personalidades do esporte brasileiro já haviam se manifestado a respeito do resultado das eleições, a exemplo de Felipe Melo, do Palmeiras, e Roger, do Corinthians, que comemoraram a vitória de Bolsonaro. A nadadora Joanna Maranhão, por outro lado, pediu "respeito à democracia".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.