Topo

Repórter do SporTV adapta piada de Silvio Santos e "assusta" narrador

UOL Esporte

22/10/2018 21h24

Crédito: Reprodução/SporTV

Durante o pré-jogo da partida entre Internacional e Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro e realizada nesta segunda-feira (22), o repórter Cássio Barco, do SporTV, assustou o narrador Luiz Carlos Jr com uma piada ao dar uma informação sobre o clube paulista.

Para falar sobre a situação do zagueiro Robson Bambu, Cássio fez uma adaptação da clássica piada sofrida por Silvio Santos que ficou famosa na internet nos anos 2000, após o vídeo cair na rede.

Na piada, uma menina pergunta para Silvio a diferença entre um poste, uma mulher e um bambu. Silvio não sabe, a menina responde, menos a questão do bambu. Quando Silvio questiona "E o bambu?", a garota manda o apresentador colocar o bambu "no seu c*".

Cássio adaptou a piada e perguntou para Luiz Carlos a diferença entre "o Gustavo Henrique, o Luiz Felipe e o Bambu". Luiz Carlos disse "não" e Cássio respondeu: "O Luiz Felipe e o Gustavo Henrique estão aqui. O Bambu não veio".

O narrador ficou "aliviado" ao ouvir a resposta do colega: "Ufa, pensei que fosse uma coisa mais complicada (risos). O Bambu assinou um pré-contrato com o Atlético Paranaense".

Depois da informação, Luiz riu e elogiou a criatividade da pergunta de Cássio. Lédio Carmona, comentarista da transmissão, também elogiou: "Cássio é bom de pergunta".

Pouco antes do acontecido, Luiz Carlos Jr também brincou com o colega. Cássio se assustou com as mangueiras automáticas que molham o gramado do Beira Rio antes da partida e foi zoado pelo narrador.

"O Cássio Barco quase tomou um banho… Olha o Cássio ali, esperando pra entrar… Olha a água, Cássio! Cuidado!!", disse Luiz. Cássio se defendeu e disse que não estava tão perto assim da mangueira.

"Deu uma exagerada, mas como é na amizade, vamos relevar", riu Cássio da fala de Luiz, que também respondeu. "Bullying a gente faz com os amigos", brincou o narrador do SporTV.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.