Galvão detona juiz de Inter x Santos por polêmica: "Quis esperar a TV"
O narrador Galvão Bueno detonou o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que atuou em Internacional x Santos, nesta noite de segunda-feira (22), pelo Campeonato Brasileiro, na abertura do programa "Bem Amigos!", do SporTV.
Para ele, o juiz esperou a imagem da TV para tomar sua decisão, se anularia ou não o gol de Leandro Damião aos 9 minutos do segundo tempo. Galvão parabenizou a produção por esperar a decisão sair e não dar uma "mãozinha" para o árbitro.
"Foram as cenas mais ridículas da história da arbitragem mundial. Durante oito minutos, o árbitro conversa com dois daqui, dois de lá… Nitidamente, eles ficaram enrolando para que alguém pudesse ver em casa, um parente de alguém, e desse a informação se foi impedimento ou não", afirmou o narrador.
"Eu quero é dar os parabéns para quem estava por trás dessa transmissão aqui do SporTV, e pedir até desculpa para o telespectador que demorou dez minutos para rever o lance, porque foi a melhor coisa que se fez", parabenizou Galvão.
"Porque, claramente, com toda a experiência de vocês Luiz Carlos (Jr, narrador do SporTV) e Lédio (Carmona, comentarista do SporTV), ele quis esperar a TV mostrar. A TV não mostrou e eles pagaram um dos maiores micos da história", completou o locutor.
Além disso, Galvão discordou de Renato Marsiglia, comentarista de arbitragem da Globo, que concordou com a decisão do árbitro de anular o gol. Para o narrador, o gol deveria ter sido validado e foi legal.
"Eu vou me permitir discordar do Marsiglia, e depois já colocar em votação aqui, porque pra mim houve a intenção do toque do jogador do Santos", opinou Galvão. Após rir do assunto, o apresentador fez um desabafo sobre a arbitragem brasileira.
"É triste. Pro futebol é triste. É um dia triste e que fica marcado de como os árbitros estão dependendo de interferência externa, porque eles não tem mais força de tomar uma decisão. Eu fiquei entristecido", completou Galvão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.