Topo

Plantão da Globo fake aparece no Esporte Espetacular e assusta internautas

UOL Esporte

21/10/2018 11h37

Durante o quadro "Fala Muito" apresentado por Lucas Gutierrez, a tradicional vinheta do plantão da Globo assustou muita gente que acompanhava o programa "Esporte Espetacular" na emissora, na manhã deste domingo (21). A vinheta fazia parte de um trecho da produção, mas teve aparência de informação de última hora e "gelou" muitos internautas em razão do conturbado momento político brasileiro, às vésperas do segundo turno das eleições presidenciais.

O quadro "Fala Muito", apresentado por Lucas Gutierrez, usa o humor para compilar um determinando assunto, utilizando montagens, cenas de filmes e referências ao mundo pop para transmitir informações de maneira divertida. Neste domingo, o assunto eram as semifinais  da Copa Libertadores.

Enquanto falava de Felipão e a chance da redenção, Gutierrez lembrou do 7 a 1 sofrido contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Foi quando entrou a vinheta. Na sequência da gravação, ele explicou a utilização do artíficio. "Só para avisar que a Alemanha está quase rebaixada em seu grupo na Liga das Nações", disse, voltando ao assunto Libertadores depois dos "parênteses".

Veja algumas reações da internet:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.