Topo

Com Galvão na Bombonera, Globo define narrações de semis da Libertadores

UOL Esporte

20/10/2018 07h15

Reprodução/SporTV

A Globo já definiu o esquema de transmissões para as semifinais da Copa Libertadores, que acontecerão na próxima semana – com os dois jogos de ida sendo realizados em Buenos Aires, na Argentina.

Segundo apurou a reportagem, Galvão Bueno irá narrar para a Globo o jogo entre Boca Juniors x Palmeiras, diretamente de La Bombonera, marcado para a próxima quarta-feira (24).

Na transmissão, Galvão terá a companhia de Caio Ribeiro, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, o mesmo time que já transmitiu o Palmeiras nas quartas de final contra o Colo-Colo (CHI).

No SporTV, a transmissão de River Plate (ARG) x Grêmio, marcado para a terça-feira (23), será feita por Gustavo Villani, que marcou os gremistas com a narração da final da Libertadores de 2017, ainda no Fox Sports.

Villani terá a companhia de Paulo César Vasconcellos nos comentários e Guido Nunes nas reportagens. Além do SporTV, o Fox Sports fará a partida.

Por fim, a transmissão de Boca Juniors x Palmeiras pela emissora paga será feita por Milton Leite, que tem narrado a campanha do alviverde paulista na emissora desde o início da trajetória.

Nesta fase, nenhum canal terá jogo exclusivo. As emissoras que tem os direitos transmitem todas as partidas. A partir de 2019, isso deverá mudar, com cada emissora fazendo um jogo de semifinal.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.