Topo

Quem leva? Definição de campeão da Copa do Brasil é destaque na programação

UOL Esporte

15/10/2018 10h42

(Foto: Washington Alves/Reuters)

Na noite desta quarta-feira, será definido o campeão da Copa do Brasil. Com a vantagem de 1 a 0 no marcador, o Cruzeiro precisa de um empate fora de casa para levantar o hexa da competição. Já o Corinthians precisa encerrar o jejum de gols caso queria conquistar o título. A segunda partida da decisão, às 21h45 (de Brasília), será transmitida por TV Globo, SporTV e FOX Sports.

Com as datas Fifa ainda em vigor, a seleção brasileira entra em campo nesta semana. Na terça-feira, às 15h, a TV Globo e o SporTV transmitem o duelo contra a Argentina, que não terá Lionel Messi. No mesmo dia, às 21h, a ESPN Brasil exibe o amistoso entre EUA e Peru.

A Liga nas Nações também estará nesta telinha. Nesta segunda, às 15h45, a TNT transmite Espanha e Inglaterra. No mesmo horário, o Space passa Islândia e Suíça. No dia seguinte, a atual campeã mundial, França, entra em campo contra a Alemanha, com transmissão da TNT, às 15h45.

O Brasileirão é mais um a rechear a programação esportiva. Nesta segunda, às 20h, o SporTV exibe o confronto entre Ceará e Botafogo, em duelo que encerra a 29ª rodada da competição. O Campeonato Espanhol retorna nesta sexta, às 16h, com o duelo Celta X Avalés, transmitido pela ESPN.

Confira a programação completa (todos os horários são de Brasília):

Segunda
15h45 – Espanha X Inglaterra (TNT)
15h45 – Islândia X Suíça (Space)
20h – Ceará X Botafogo (SporTV)

Terça
15h – Brasil X Argentina (TV Globo e SporTV)
15h45 – França X Alemanha (TNT)
21h – EUA X Peru (ESPN Brasil)

Quarta
21h45 – Corinthians X Cruzeiro (TV Globo, SporTV e FOX Sports)

Sexta
16h – Celta X Avalés (ESPN)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.