Topo

Programa de TV dos EUA promove encontro entre Ibra e meninos tailandeses

UOL Esporte

15/10/2018 22h08

(foto: reprodução/The Ellen DeGeneres Show)

Os garotos tailandeses resgatados de uma caverna tiveram um sonho realizado por Ellen DeGeneres. No programa de TV que leva seu nome, a apresentadora recebeu a visita dos meninos e promoveu um encontro surpresa com o astro Zlatan Ibrahimovic.

Antes de liberar a entrada do atacante sueco, Ellen pergunta aos garotos se eles têm um ídolo em comum. Depois de ouvir seu nome como resposta unânime, Ibrahimovic logo foi convidado para entrar no estúdio do programa.

"É um milagre, né? Eles são incríveis", disse a apresentadora ao jogador do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Como o programa de Ellen é gravado na Califórnia, não deve ter sido difícil levá-lo para conhecer os garotos.

"Eu achava que era corajoso, mas esse time é mais corajoso que eu. Eles mostraram o trabalho em equipe, tiveram fé, paciência e confiaram nos outros. Este é provavelmente o melhor time do mundo", exaltou Ibra.

Nem Ellen, nem o atacante são fluentes em tailandês; por isso, uma tradutora esteve à disposição em uma poltrona. No momento em que a mulher traduziu o elogio de Ibrahimovic, as crianças se mostraram exultantes.

Os meninos, com idades entre 11 e 16 anos, e o técnico de 25 anos acabaram presos na caverna no dia 23 de junho após forte chuva inundar o local. Eles foram encontrados com vida por mergulhadores e, em operação que durou três dias e terminou em 10 de julho, todos foram resgatados.

Veja a participação dos meninos no programa de Ellen DeGeneres:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.