Topo

Janaína Xavier se despede do Planeta SporTV: "Vou sentir muita saudade"

UOL Esporte

12/10/2018 10h26

A manhã desta sexta-feira (12) marcou a última edição do Planeta SporTV. Comandado por Janaina Xavier, a atração era a responsável, desde o início do ano, por abrir a programação ao vivo do canal. Em seu lugar, as 8h45, entra o SporTV News.

Ao final do programa deste feriado, Janaina, que comandará a próxima atração, se despediu do Planeta. "Vou sentir muita saudade. Abri a portinha do programa há 3 anos e meio. Foram mais de 720 programas. Hoje o Planeta se despede, não vou dizer até quando, porque a gente nunca sabe. O News está voltando com tudo, quem sabe um dia o Planeta não volte para a programação", falou a jornalista.

Retornado à programação na próxima segunda-feira, o News teve sua última aparição durante a Copa do Mundo da Rússia. Na ocasião, era apresentado por Cris Dias e Ivan Moré. Exibido às 23h, o programa era responsável por encerrar a cobertura diária do Mundial.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.