Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Horário político altera programação esportiva na TV aberta

UOL Esporte

12/10/2018 12h38

Porgrama comandado por Neto começará mais tarde por causa do horário eleitoral. Reprodução/Band

A partir desta sexta-feira (12) retorna o horário político obrigatório para os candidatos à presidência e, em 13 estados e Distrito Federal, para governador. Por causa disso, dois programas esportivos terão seus horários alterados até o dia 26 deste mês. As eleições ocorrem no dia 28.

O Globo Esporte, habitualmente apresentado às 13h50 será adiantado, ocorrendo antes da propaganda eleitoral, marcada para as 13h. Dessa forma, nos locais com eleições para governador e presidente, o programa terá início às 13h30. Nos demais, às 13h40.

O Os Donos da Bola também sofrerá alteração. Em São Paulo, a atração ficou para as 13h20. Nos demais estados, que não contam com o debate do Jogo Aberto, o programa será interrompido para a exibição do horário eleitoral.

A propaganda para os presidenciáveis terá 10 minutos de duração, com cinco para cada candidato. Na sequência, os candidatos a governador têm o mesmo tempo para a exibição de suas campanhas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV