Topo

Em clima de decisão, SporTV apresenta programas diretamente do Mineirão

UOL Esporte

10/10/2018 10h38

Reprodução/SporTV

A noite desta quarta-feira promete emoções e o SporTV foi para o palco do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Corinthians, logo pela manhã. Diretamente das arquibancadas do Mineirão, o Redação SporTV, comandado por Marcelo Barreto a partir das 9h45, foi ao ar.

O programa ainda contou com as presenças dos comentaristas Carlos Cereto e Rogério Corrêa. Responsável por trazer notícias dos clubes paulistas nas edições do Redação, Cereto revelou que volta ao estádio após quatro anos. Sua última experiência foi justamente na semifinal da Copa de 2014, entre Brasil e Alemanha.

"A última vez que eu estive no Mineirão, foi no 7 a 1. Cheguei aqui e já comecei a tremer. Espero que hoje tenham 8 gols, quatro para cada um. Tomara que seja um jogo de muitos gols, mas 7 a 1 nunca mais. Espero que não saia este placar para nenhum dos lados, senão vão falar que o problema sou eu", brincou o comentarista.

Outras duas atrações também serão transmitidas diretamente do estádio: Seleção SporTV, a partir do 12h45 e o Tá na Área, às 18h15. O pré-jogo da primeira partida da final inicia às 19h45 indo até o momento da bola rolar. Além do canal, a TV Globo e o FOX Sports também exibirão a partida.

O SporTV, no entanto, não será o único a levar seus programas para o Mineirão. O Globo Esporte desta quarta, comandado por Ivan Moré, também será apresentado diretamente do palco da partida. Vale lembrar que, no segundo jogo da semifinal Corinthians X Flamengo, o programa foi exibido diretamente de Itaquera.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.