Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Repórter da Globo tenta conter animação de atleta da Chape: "sem palavrão"

UOL Esporte

06/10/2018 18h26

Reprodução/Premiere

Com um gol no apagar das luzes, a Chapecoense ganhou do Atlético-MG pela 28ª rodada do Brasileirão, neste sábado (06). O argentino Doffo, autor do tento da vitória, empolgou-se tanto que quase soltou um palavrão ao vivo na transmissão do Premiere.

O atacante iria ser entrevistado por Pedro Rocha, repórter da Globo que vive em Chapecó (SC) e cobre o dia a dia do clube. Pouco antes da entrevista, ele soltou um palavrão forte para a torcida, empolgado com o que ainda ocorreu.

Pedro Rocha, de forma astuta, conseguiu evitar que a palavra vazasse e ainda pediu para que o argentino não falasse palavrão, em tom de brincadeira, já que entendia toda a animação do jogador.

"Opa… Vamos falar com o homem do jogo. Ele acabou soltando um palavrão aqui, mas sem palavrão, Doffo, por favor (risos). Mas tudo bem, é o que expressa bem o sentimento desse jogo", disse Pedro, levando Doffo a também dar risada.

Com o resultado, a Chapecoense deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, indo para a 14ª posição da tabela. O Atlético-MG fica em sexto lugar com a derrota, permanecendo com a última vaga para a Libertadores.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV