Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Neto questiona Tite: Por que não liberar Everton para jogar com o Grêmio?

UOL Esporte

05/10/2018 16h07

Neto usou as redes sociais nesta sexta-feira (05) para desabafar. O comentarista publicou um vídeo na função stories de seu Instagram no qual questiona Tite, técnico da seleção brasileira, da decisão de liberar o atacante Everton para o jogo do Grêmio contra o Palmeiras, em 14 de outubro.

"Ô, Tite! Por que essa antipatia toda que você está, cara? Por que não liberar o Everton para jogar com o Grêmio? O único jogador brasileiro convocado. Você nem levou ele para a Copa do Mundo, c****! P*** que pariu!", exalta-se.

"Não é possível que você vai continuar desse jeito, meu irmão. Você vai arrebentar com o Grêmio agora? Pô, para com isso. Volta a ser o Tite que você sempre foi. Não fica do lado do Edu Gaspar… Esse cara," desabafou.

Na última quarta-feira (03), o Grêmio foi comunicado oficialmente pela CBF de que Everton terá que se apresentar à seleção brasileira para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, respectivamente dias 12 e 16 de outubro.

Apesar de não ter solicitado a desconvocação do atacante, a direção gremista se frustrou com a decisão. Assim, o atacante de 22 anos vai desfalcar o time contra o Palmeiras na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV