Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Cássio Barco faz piada e imita Monalisa Perrone em telejornal: 'Bullying'

UOL Esporte

03/10/2018 13h33

As primeiras horas desta quarta-feira (3) não foram fáceis para Monalisa Perrone, apresentadora do telejornal Hora 1 (Rede Globo). Ao chamar o repórter Cassio Barco para falar sobre os destaques do esporte, a jornalista foi alvo, nas próprias palavras, de "bullying ao vivo".

Após falarem sobre a vitória do Grêmio sobre o Atlético Tucumán (Argentina), que colocou o time gaúcho nas semifinais da Libertadores, Barco chamou o empate Goiás 0 x 0 Londrina pela Série B do Brasileiro.

De volta ao estúdio, o substituto de Thiago Oliveira não perdeu a chance de imitar a colega comentando gols. "Tem que falar como você falou: 'Muito lindo"', disse ele, afinando a voz.

"Ele fica tirando sarro de mim. Gente, ele está me imitando. Eu estou sofrendo bullying ao vivo", falou a apresentadora, sem conseguir segurar o riso.

"A Monalisa (faz) assim: 'bom dia'. Você faz a arqueadinha assim", acrescentou ele, afinando a voz e projetando o corpo à frente.

"Sem querer sai. Eu não fico muito preocupada como vou conversar com eles. Sai naturalmente", explicou ela.

Barco então classificou o gestual da apresentadora como "fofo", seguindo o programa que abre o dia da Globo com a classificação da Série B.

As primeiras horas desta quarta-feira (3) não foram fáceis para Monalisa Perrone, apresentadora do telejornal Hora 1 (Rede Globo). Ao chamar o repórter Cassio Barco para falar sobre os destaques do esporte, a jornalista foi alvo, nas próprias ","date":"20/10/2003 18h13"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="blogosfera/uolesportevetv">

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV