Cássio Barco faz piada e imita Monalisa Perrone em telejornal: 'Bullying'
As primeiras horas desta quarta-feira (3) não foram fáceis para Monalisa Perrone, apresentadora do telejornal Hora 1 (Rede Globo). Ao chamar o repórter Cassio Barco para falar sobre os destaques do esporte, a jornalista foi alvo, nas próprias palavras, de "bullying ao vivo".
Após falarem sobre a vitória do Grêmio sobre o Atlético Tucumán (Argentina), que colocou o time gaúcho nas semifinais da Libertadores, Barco chamou o empate Goiás 0 x 0 Londrina pela Série B do Brasileiro.
De volta ao estúdio, o substituto de Thiago Oliveira não perdeu a chance de imitar a colega comentando gols. "Tem que falar como você falou: 'Muito lindo"', disse ele, afinando a voz.
"Ele fica tirando sarro de mim. Gente, ele está me imitando. Eu estou sofrendo bullying ao vivo", falou a apresentadora, sem conseguir segurar o riso.
"A Monalisa (faz) assim: 'bom dia'. Você faz a arqueadinha assim", acrescentou ele, afinando a voz e projetando o corpo à frente.
"Sem querer sai. Eu não fico muito preocupada como vou conversar com eles. Sai naturalmente", explicou ela.
Barco então classificou o gestual da apresentadora como "fofo", seguindo o programa que abre o dia da Globo com a classificação da Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.