Topo

Band: Pupila de Milton Neves, Larissa Erthal renova e estreia em telejornal

UOL Esporte

02/10/2018 08h40

Reprodução/TV Bandeirantes

Na "TV Bandeirantes" desde 2013, quando foi contratada para apresentar a versão carioca do "Jogo Aberto", a jornalista Larissa Erthal está de contrato novo com a Band e com nova função no canal.  Na manhã de terça-feira (2), ela estreou de maneira fixa na bancada do telejornal "Café com Jornal", programa matinal diário da Band que tem a apresentação de Luiz Megale e Joana Treptow.

Segundo apurou a reportagem, o novo contrato de Erthal vai até 2020. Além de participar do "Café com Jornal", ela terá uma presença maior em São Paulo e continuará atuando no "Show do Esporte", dominical esportivo apresentado por Milton Neves, um incentivador de sua carreira.

Curiosamente, a estreia no telejornal é justamente na data que Erthal completa cinco anos de Band. Ela ganhou mais destaque na emissora a partir da Copa de 2014, quando fez uma dobradinha elogiada com Milton no "Band na Copa".

De lá para cá, apresentou o "Band Esporte Clube", além de rodadas da "UEFA Champions League" e participações nas coberturas dos Jogos Olímpicos do Rio, na Eurocopa em 2016 e na Copa das Confederações em 2017.

No início do ano, ela foi transferida para o entretenimento, mas o seu programa, o "Vídeo News", não decolou. Ela chegou a ficar sem contrato, mas conseguiu resolver sua situação em São Paulo e renovar com a emissora.

Um dos pedidos da casa para a renovação é que ela fixasse base em São Paulo, o que acontecerá. Até então, Erthal fazia a ponte aérea entre Rio de Janeiro, sua cidade natal, e a capital paulista.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em Aracaju (SE)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.