Band: Pupila de Milton Neves, Larissa Erthal renova e estreia em telejornal
![](https://conteudo.imguol.com.br/blogs/28/files/2018/10/larissal_erthal-1024x576.jpeg)
Reprodução/TV Bandeirantes
Na "TV Bandeirantes" desde 2013, quando foi contratada para apresentar a versão carioca do "Jogo Aberto", a jornalista Larissa Erthal está de contrato novo com a Band e com nova função no canal. Na manhã de terça-feira (2), ela estreou de maneira fixa na bancada do telejornal "Café com Jornal", programa matinal diário da Band que tem a apresentação de Luiz Megale e Joana Treptow.
Segundo apurou a reportagem, o novo contrato de Erthal vai até 2020. Além de participar do "Café com Jornal", ela terá uma presença maior em São Paulo e continuará atuando no "Show do Esporte", dominical esportivo apresentado por Milton Neves, um incentivador de sua carreira.
Curiosamente, a estreia no telejornal é justamente na data que Erthal completa cinco anos de Band. Ela ganhou mais destaque na emissora a partir da Copa de 2014, quando fez uma dobradinha elogiada com Milton no "Band na Copa".
De lá para cá, apresentou o "Band Esporte Clube", além de rodadas da "UEFA Champions League" e participações nas coberturas dos Jogos Olímpicos do Rio, na Eurocopa em 2016 e na Copa das Confederações em 2017.
No início do ano, ela foi transferida para o entretenimento, mas o seu programa, o "Vídeo News", não decolou. Ela chegou a ficar sem contrato, mas conseguiu resolver sua situação em São Paulo e renovar com a emissora.
Um dos pedidos da casa para a renovação é que ela fixasse base em São Paulo, o que acontecerá. Até então, Erthal fazia a ponte aérea entre Rio de Janeiro, sua cidade natal, e a capital paulista.
Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em Aracaju (SE)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.