Topo

Galvão detona CR7 por ausência em prêmio da Fifa: "Tapa na cara do Modric"

UOL Esporte

25/09/2018 00h05

(foto: reprodução/SporTV)

As ausências de Cristiano Ronaldo e Messi na cerimônia de premiação do prêmio The Best, organizada pela Fifa em Londres nesta segunda-feira (24), tirou Galvão Bueno do sério. Durante o 'Bem, Amigos' do canal SporTV, o locutor criticou profundamente os dois, com ênfase em CR7, por terem faltado no evento que coroou Luka Modric como novo melhor do mundo.

"Foi uma situação profundamente lamentável", adiantou o locutor, antes de começar monólogo inflamado. "Em algum ano em que o Messi ganhou, o Cristiano Ronaldo não estava lá? E quando o Cristiano ganhou, o Messi não estava lá? Claro, porque eles não sabiam quem iria ganhar. Todos de smoking xadrez, roupa colorida, lenço, gravata, mais enfeitado que bolo de aniversário, mas estavam sempre lá. Agora, o Messi não estava na lista dos três e não foi", criticou Galvão, concentrando-se no português na sequência.

"O Cristiano argumentou que não foi porque jogou ontem [domingo], pela Juventus, e vai jogar na quarta-feira. Ah, Cristiano, vá ser cara de pau para lá! Porque nos outros anos todos em que ele foi, tinha jogo no domingo e na quarta", argumentou o narrador.

"Isso mostra um pouco o que são as estrelas do futebol de hoje. Olham para seus próprios umbigos, sobra arrogância, faltam humildade e o exemplo que eles têm que ser para a juventude. Acima de tudo é uma profunda falta de respeito com os colegas de profissão. O Cristiano Ronaldo hoje deu um tapa na cara do Modric, é uma profunda falta de respeito. É triste ver jogador de futebol se transformando nisso", desabafou o narrador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.