Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Fantástico zoa simulação de Deyverson: "Inventou sofrimento em prestações"

UOL Esporte

23/09/2018 23h56

Durante o quadro "Gols do Fantástico", exibido dentro do programa da TV Globo na noite deste domingo (23), o apresentador Tadeu Schmidt decidiu zoar a simulação do atacante Deyverson na vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Sport.

Assim que exibiu o gol de Willian, que deu a vitória ao Alviverde, o programa mostrou a cena da queda do atacante e disse que Deyverson inventou uma nova modalidade de sofrimento no futebol.

"Outro destaque dessa partida foi a reação do Deyverson. Ele inventou o sofrimento em prestações. Quando levou um chute no traseiro, o Deyverson caiu rolando, sofrendo, aí parou, olhou, e depois caiu de novo em uma nova fase de rolamento e sofrimento. Confira de novo no replay o sofrimento em duas prestações", disse Tadeu.

Até mesmo o "cavalinho" do Palmeiras decidiu fazer piada com a simulação. Ao conversar com Tadeu e pedir para ver a tabela de classificação do Brasileiro, o personagem começou a falar pausadamente, como se fosse em "duas prestações".

"É que eu peguei também essa onda de querer fazer as coisas em duas prestações, Tadeu", zoou o cavalinho do Palmeiras, que imita um forte sotaque italiano. Tadeu caiu na risada: "Entendi o que você queria dizer".

(foto: reprodução/TV Globo)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV