Topo

Energia cai na Fonte Nova e tira Luís Roberto de transmissão da Globo

UOL Esporte

20/09/2018 22h35

Reprodução/TV Globo

A transmissão da TV Globo de Bahia x Botafogo, jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, ficou quase 15 minutos sem a voz do narrador Luís Roberto nesta quinta-feira (20). Uma queda de energia na cabine de transmissão da Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, fez com que o áudio caísse e criou a necessidade de um locutor reserva.

A alternativa foi o narrador Cláudio Uchoa, que estava de 'stand by' nos estúdios da TV Globo e assumiu a transmissão. Foi ele quem explicou aos telespectadores o que havia acontecido ao seguir com a narração — o sinal em vídeo não foi prejudicado.

Antes de o áudio cair, o Bahia vencia por 1 a 0, tendo seu gol narrado por Luís Roberto. O narrador titular voltou ao ar cerca de 15 minutos após o problema e se desculpou com os telespectadores, agradeceu Uchoa e seguiu a transmissão normalmente.

Além de narração de Luís Roberto, a transmissão global de Bahia x Botafogo tem comentários do ex-jogador Júnior e do jornalista Gustavo Castelucci, comentarista esportivo da TV Bahia, que é o canal afiliado da Globo em Salvador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.