Topo

Galvão e Arnaldo se revoltam com expulsão de Dedé: "Uma palhaçada"

UOL Esporte

19/09/2018 23h38

(foto: reprodução/SporTV)

O narrador Galvão Bueno e o comentarista Arnaldo Cezar Coelho se revoltaram com a expulsão do zagueiro Dedé, aos 31 minutos do segundo tempo, no confronto entre Boca Juniors e Cruzeiro, válido pelas quartas de finais da Libertadores, nesta quarta-feira (19).

A expulsão só foi consumada após o árbitro Eber Aquino consultar o VAR. Antes da decisão, Galvão disse que não entendia o motivo de ele olhar a TV. "Seu juiz, não vai fazer bobagem…", pediu o narrador; mas não adiantou nada.

Com a expulsão de Dedé, Galvão e Arnaldo se exaltaram. O narrador foi o que mais se irritou. "Que absurdo, seu juiz… Ele já tinha iniciado, já tinha projetado o corpo e a cabeça para cabecear a bola. Não foi nada. Uma palhaçada o que aconteceu! Uma palhaçada! É uma das maiores vergonhas que eu já vi na história da arbitragem na Libertadores! É um absurdo atrás do outro, é um momento muito difícil politicamente. Que Palmeiras e Grêmio fiquem de olho daqui pra frente", afirmou Galvão.

Já Arnaldo concordou com o colega e disse que o lance foi normal, sendo um acidente de trabalho comum. O ex-árbitro de final de Copa classificou o momento como injustiça. "Foi um lance normal, um lance que acontece. O goleiro saiu para tirar a bola, o Dedé vai em direção a bola, e se chocam, e ele expulsa o Dedé. Uma injustiça o que aconteceu", concluiu Arnaldo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.