Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação de fãs
A primeira transmissão do Esporte Interativo da fase de grupos da Liga dos Campeões no Facebook gerou uma série de comentários negativos na página do canal. O vídeo apresentou travamentos por diversas vezes durante a vitória do Barcelona sobre o PSV, nesta terça-feira (18), por 4 a 0.
"Com a minha internet é inviável assistir algo por aqui (Facebook). Trava toda hora", lamentou um internauta. "Espero que quando chegue o mata-mata já esteja melhor", disse outro.
Questionado pelo UOL Esporte, o Facebook disse que não iria comentar assuntos relacionados à Liga dos Campeões.
Já o canal do grupo Turner disse que está em busca de melhorar a transmissão. "O Esporte Interativo entende que em transmissões pela internet há variações, é claro, a partir da qualidade da conexão de cada usuário, mas estamos buscando uma solução que atenda os diversos tipos de conexão e leve para os fãs da Champions uma experiência completa da maior competição de clubes do mundo", informou.
Os problemas foram vistos nas duas plataformas de streaming que transmitiam o jogo. Além do Facebook, o EI Plus, serviço do próprio Esporte Interativo, também contou com travamentos de imagem.
As transmissões pelo Facebook são uma novidade desta temporada da Liga dos Campeões. A rede social venceu licitação e adquiriu os direitos de TV aberta da competição. Já o Esporte Interativo detém os direitos para a TV fechada. Como o canal não existe mais, os jogos são transmitidos nos canais TNT e Space na televisão, ambos do grupo Turner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.