Topo

Denílson questiona melhora rápida de Fagner, mas pede voto de confiança

UOL Esporte

11/09/2018 12h59

O lateral Fagner em treino do Corinthians. Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A presença de Fagner no treino do Corinthians da última segunda-feira (10), quem diria, virou polêmica. Cortado dos amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-direito tinha a previsão de três a quatro semana de recuperação. No entanto, 12 dias após o problema, ele foi a campo e poderá atuar diante do Flamengo, nesta quarta (12), no Maracanã, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Durante o "Jogo Aberto" desta terça-feira (11), Denílson questionou a rápida recuperação física do corintiano. "Se o Fagner está 100% ou não, não sei, mas levanta suspeitas de que aconteceu alguma coisa interna para que ele não fosse para a seleção e estivesse disponível para jogar contra o Flamengo", afirmou o comentarista da Band, que completou:

"Vamos pensar que não é sacanagem, que o Fagner realmente se recuperou. O Fagner é um cara bem maduro, tem discernimento das coisas. O Tite até elogiou o caráter do jogador. Eu também quero acreditar nisso, mas que levanta suspeitas, levanta".

Denílson ainda recordou o atual cenário do alvinegro na temporada. "O Corinthians não vem jogando bem no Campeonato Brasileiro, tinha dificuldades na lateral, porque o Mantuan não estava dando conta do recado. A equipe vive um momento decisivo na Copa do Brasil e precisa contar com os seus melhores jogadores."

O Corinthians se prepara para o primeiro jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil. O jogo de ida contra o Flamengo será nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. A volta, em Itaquera, será no dia 26 deste mês.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.