Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Neto se revolta com Loss em banco do Corinthians e alerta Jair: 'Vai cair'

UOL Esporte

10/09/2018 14h49

Reprodução/Band

Mal chegou ao Corinthians e Jair Ventura já virou alvo de fúria de Neto no programa "Os Donos da Bola". Nesta segunda-feira (10), o ex-jogador condenou a presença de Osmar Loss ao lado do novo treinador no banco alvinegro durante o clássico contra o Palmeiras, que venceu por 1 a 0, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Loss treinava a equipe até a última quarta-feira, quando foi destituído da função pela diretoria e "rebaixado" a assistente técnico, função que executava até a saída de Fábio Carille, em maio.

"Como você deixa o Osmar Loss no seu banco? Como você pode acreditar no cara? Você vai cair aí também. O Loss vai te derrubar! Você tem de ter o seu auxiliar, uma pessoa que você confia. Você vai cair antes de o Brasileiro terminar!", disparou o apresentador.

Neto ainda comentou sobre a provocação de Deyverson, atacante do Palmeiras e autor do gol da vitória alviverde no clássico. Ele teria piscado para o banco de reservas do Corinthians ao ser substituído, no fim do segundo tempo, gerando um princípio de confusão. "Sensacional esta piscadinha. Tem de piscar mesmo. Otário é quem foi brigar com você", opinou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV