Renata Fan alfineta Renato Gaúcho: "Vai chorar na cama que é lugar quente"
A vitória por 1 a 0 sobre o rival Grêmio, no Beira-Rio, manteve o Internacional na liderança do Campeonato Brasileiro. Durante o "Jogo Aberto" desta segunda-feira (10), a apresentadora Renata Fan aproveitou para tirar uma onda com o técnico Renato Gaúcho que, no último domingo, completou 56 anos.
"Como é bom continuar líder. Vem, Grêmio! Vem no passinho do Saci. Quem diria, mais uma semaninha líder! Não ganhamos nada ainda, mas ganhamos respeito, um clássico, a permanência na liderança, um time que acredita. Renato, era seu aniversário? Ai que dó!", alfinetou a loira.
Renata ainda pediu humildade a Renato Gaúcho, que, ao fim do jogo, tentou entrar no vestiário colorado e, durante a coletiva, afirmou que o Inter não sabe ganhar.
"Tem uma palavra que é importante: humildade. Sabe por quê? Não sei se o Inter vai ganhar o Brasileirão, mas digo uma coisa, tem de ser respeitado. Faz uma bela campanha, vem da Série B, ganhou o clássico. Renato, vai chorar na cama que é lugar quente. Vai comemorar seu aniversário, pensar na sequência. Você tem uma Libertadores que pode ganhar. Está preocupado por quê? Um dia é da caça e outro do caçador. Vida segue", completou a apresentadora.
Já o comentarista Denílson questionou os motivos que levaram o comandante do Grêmio a ir até o vestiário do rival. "O que é que o Renato Gaúcho tem de fazer no vestiário do Internacional? É a única coisa que eu quero saber. Acabou o jogo, vai para o seu vestiário", questionou o apresentador.
Com a vitória, o Inter segue na liderança do Brasileirão com 49 pontos e um gol a mais no saldo em relação ao São Paulo, vice-líder. Já o Grêmio é o quinto colocado, com 41. O tricolor gaúcho, no entanto, pode cair na tabela em caso de vitória do Atlético-MG sobre o Atlético-PR, em partida que ocorre nesta segunda (10).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.