Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

PVC e Edmundo voltam a discutir na Fox: "A última palavra é sempre sua"

UOL Esporte

10/09/2018 18h36

(Foto: reprodução/FOX Sports)

Colegas do "Expediente Futebol", do Fox Sports, o ex-jogador Edmundo e o jornalista Paulo Vinícius Coelho voltaram a ter uma áspera discussão na edição desta segunda-feira (10) do programa comandado por João Guilherme.

A discussão entre os dois teve relação com o aumento da média de público do Campeonato Brasileiro, que tem recebido, até aqui, cerca de 18 mil pessoas por partida.

Edmundo, porém, disse que preferia assistir aos jogos no conforto de sua casa. PVC lembrou que esta é a maior média do Brasileirão em 31 anos.

"O preço aumentou, a TV transmite mais, a violência está na rua, eu tenho dificuldade, o Brasil está em crise. Mas há 31 anos não se tinha tanto público nos estádios", afirmou o jornalista.

Edmundo discordou do colega: "PVC, é que você faz uma conta de média. Quem está subindo essa média são os clubes de poder aquisitivo alto, que têm seus estádios".

Interrompido pelo colega, Edmundo se irrita e dá um fora. "Tá bom, PVC… Fala só você. É mais fácil. Você não deixa ninguém falar. Você falou por meia meia hora e eu fiquei quieto!", reclamou.

O jornalista tentou continuar com o debate, mas Edmundo se recusou. "Eu não quero mais falar! Eu não vou mais falar porque a última palavra é sempre a sua", ironizou. O clima ficou pesado, mas o debate continuou até o fim.

Na web, a discussão repercutiu rapidamente. Veja alguns comentários:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV