Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Estreia na ESPN conta com brincadeira e espaço para mais esportes

UOL Esporte

10/09/2018 12h22

A manhã desta segunda-feira marcou a estreia do ESPN Bom-Dia. Comandado por Luciano Amaral, a atração contou com uma descontraída passagem de bastão com os antigos apresentadores das manhãs da emissora. Além disso, outras modalidades esportivas também foram pauta durante o programa, como o tênis e o surfe.

A abertura da nova atração iniciou de forma divertida. Após uma 'confusão' envolvendo um atraso de Amaral, que precisaria ser substituído logo na estreia do programa, Marcela Rafael e William Tavares foram chamados para assumir o posto do colega. A brincadeira, no entanto, reuniu o trio, marcando a passagem de bastão da antiga programação da emissora para a nova.

Marcela era a responsável por abrir o dia, com o ESPN Agora e Tavares comandava o Bate-Bola Bom-Dia. Com a nova grade, o programa passou a ter duas edições vespertinas, às 12h e 15h30. Ambas com 30 minutos de duração. Já William está no Futebol na Veia, às 17h30.

Além disso, o programa abriu espaço para outras modalidades esportivas. Com a presença do comentarista Fenando Meligeni em um dos blocos, a atração debateu sobre as finais do US Open, último Grand Slam do ano, assim como a vitória de Thiago Wild no juvenil.

A vitória de Gabriel Medina na piscina de ondas, no Mundial de surfe, e os jogos da NFL também foram pauta.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV