Estreia na ESPN conta com brincadeira e espaço para mais esportes
A manhã desta segunda-feira marcou a estreia do ESPN Bom-Dia. Comandado por Luciano Amaral, a atração contou com uma descontraída passagem de bastão com os antigos apresentadores das manhãs da emissora. Além disso, outras modalidades esportivas também foram pauta durante o programa, como o tênis e o surfe.
A abertura da nova atração iniciou de forma divertida. Após uma 'confusão' envolvendo um atraso de Amaral, que precisaria ser substituído logo na estreia do programa, Marcela Rafael e William Tavares foram chamados para assumir o posto do colega. A brincadeira, no entanto, reuniu o trio, marcando a passagem de bastão da antiga programação da emissora para a nova.
Marcela era a responsável por abrir o dia, com o ESPN Agora e Tavares comandava o Bate-Bola Bom-Dia. Com a nova grade, o programa passou a ter duas edições vespertinas, às 12h e 15h30. Ambas com 30 minutos de duração. Já William está no Futebol na Veia, às 17h30.
Além disso, o programa abriu espaço para outras modalidades esportivas. Com a presença do comentarista Fenando Meligeni em um dos blocos, a atração debateu sobre as finais do US Open, último Grand Slam do ano, assim como a vitória de Thiago Wild no juvenil.
A vitória de Gabriel Medina na piscina de ondas, no Mundial de surfe, e os jogos da NFL também foram pauta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.