Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Caio vê Deyverson acima do tom, mas pede mais tolerância com brincadeiras

UOL Esporte

10/09/2018 14h27

Reprodução/TV Globo

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, Deyverson teve mais uma atuação marcada por polêmicas. Isso porque, ao ser substituído, o camisa 16 deu uma piscadinha para o banco alvinegro, provocando os jogadores rivais, causando confusão.

Durante o Globo Esporte desta segunda-feira, Caio Ribeiro falou sobre o comportamento do atacante alviverde. Para ele, é necessário conversar com o jogador já que, tecnicamente, ele está bem. "Ele tem alternado comportamentos, seja provocação, comemorar demais ou perder a cabeça em alguns momentos. Ele precisa baixar um pouquinho esta ansiedade, toda esta pilha que ele entra no jogo porque, tecnicamente, ele recuperou o espaço perdido. Hoje briga com o Borja pela titularidade. Ele precisa dar uma segurada no comportamento porque está passando do limite", argumentou Caio.

Apesar disso, o ex-jogador defende maior tolerância. "No futebol, eu acho que tem muito mi mi mi. Temos que tolerar um pouco mais as brincadeiras. Existe um excesso que seria muito mais legal se os jogadores reagissem de uma maneira mais natural e aceitassem essas brincadeiras", afirmou Caio, que ainda falou sobre o resultado final, "vitória justa. O Palmeiras foi muito mais equipe do que o Corinthians".

Com o placar de 1 a 0, o alviverde ocupa a terceira colocação e chega a 46 pontos no Brasileirão, três atrás do líder, Internacional. Nesta quarta, às 21h45, o Palmeiras encara o Cruzeiro pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV